Vizinhos

Discussão em 'Pesquisa de amigos' iniciada por 77reinaldo, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 77reinaldo

    77reinaldo Principiante

    Ola pessoal, preciso de vizinhos. jogo todos os dias, desde ja agradeço
     
  2. MayDantas

    MayDantas Imperador

    Caro(a) Fazendeiro(a)

    Boa sorte na procura de vizinhos, mas não é necessário deixar seu ID de usuário. O que os outros jogadores vão usar para te convidar é seu nick de jogo! ;)

    Temos também vários tópicos para se divertir em
    Canto da conversa e Mediateca. Para tirar as suas dúvidas basta ir a Problemas gerais, Problemas técnicos e Principiantes.

    Qualquer tópico de procura de amizades será encerrado após ter sido criado, para evitar Spam, mensagens desnecessárias e manter o fórum organizado.

    Qualquer invasão será removida.

    Não se esqueça que um dia todos nós já fomos iniciantes, se receber o pedido de vizinhança de um iniciante não o recuse, pois quando foi iniciante também alguém o ajudou.

    Consulte a FAQ: Bíblia do Farmerama :
    https://board-pt.farmerama.com/showthread.php?t=84102

    Atenciosamente
    F-Moderador
    MayDantas


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.