Totem tiki

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maria151161, 17 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maria151161

    maria151161 Avançado

    Acho que perdi, em algum lugar, o fio da meada...
    Alguém pode me dizer que oficina produz Totem tiki.
    Agradeço imenso qualquer informação.

    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  2. laura2_59

    laura2_59 Promessa

    bom dia e a oficina do tucano so pode colocala na ilha espero ter ajudado bom jogo
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Maria,

    espero que te encontres bem!
    A resposta dada pela jogadora Laura, está correta! Obrigada!

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  4. maria151161

    maria151161 Avançado

    Por favor, sim. Pode!
    Onde posso construir ou como conseguir uma oficina Totem tiki?

    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  5. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá maria151161.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Ela foi dada em evento, não é possível comprar ou montar na oficina da cidade, poderá tentar no evento de trocas.
    Até conseguir uma, a única solução é comprar o produto na feira.



    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.



    [​IMG]

     
  6. maria151161

    maria151161 Avançado

    Ok... O produto está pela hora da morte, não é mesmo.
    Fazer o que!!!
    Tentar no próximo G&T neh:sleepy::oops::cry:


    Obrigada _francyptc_ . Pode, se lhe aprouver, encerrar este tópico.

    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Maria,

    Não tem que agradecer, disponha sempre.
    Obrigada pelo seu retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Outubro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.