girarreis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por MariadoCéu43, 28 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MariadoCéu43

    MariadoCéu43 Aprendiz

    Olá venho por este meio dizer que me levantaram o dinheiro do banco e não me deram os girarreis,aguardo resposta vossa

    MariadoCéu43ID: 21211921
     
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, MariadoCéu43, espero que esteja tudo bem com você.

    Dependendo da forma de pagamento, se for boleto e dependendo da hora do pagamento, pode levar alguns dias para haver a confirmação. A Bp envia um e-mail de confirmação quando nos repassam o valor.

    Caso haja algum problema com o pagamento, peço que estre em contato co o suporte, pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos. Também precisarão dos seus dados pessoais e aqui no fórum é proibido divulgá-los, para sua segurança .

    Use a opção "Problema com pagamento", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=
    Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]

    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.