Filas de nuvens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por dypanema, 17 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dypanema

    dypanema Especialista júnior

    Bom dia,
    Acabei de comprar uma fileira de Nuvens "Nevoeiro" e um trio de fila "Primavera", mas não consigo colocar nenhum item nelas.
    Podem verificar o que aconteceu?
    Obrigado
    Utilizador: dypanemaID: 13261114
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Dypanema,

    espero que te encontres bem!
    Verifiquei a sua conta e a Nuvem que comprou está lá e dá para colocar itens, deixei um colocado para que possa ver. Aqui a Nuvem:
    [​IMG]

    Todas as outras que aparecem onde não consegue colocar nada quer dizer que não as comprou e então é redirecionada para a compra.

    Posso ajudar em algo mais?



    [​IMG]
     
  3. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.