duvida

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carol2609, 7 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carol2609

    carol2609 Principiante

    como comseigo o cabum e o martelo
     
  2. Analu

    Analu Guest

    Olá carol2009:)
    Encontrará o item CABUUUM na posição marcada na imagem abaixo , para consegui-la deverá percorrer as etapas anteriores e entregar 20 peixes , para o item machado de gelo na pedra deverá fazer as etapas anteriores e entregar 5 águias ,em seguida o encontrará no inventário de decorações como mostra a terceira imagem .


    [​IMG]

    Screenshot_6.png

    [​IMG]
    Podemos ajudar em algo mais ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    [​IMG]
     
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.