drop

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marciaca61, 28 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marciaca61

    marciaca61 Conhecedor

    Está de desanimar cada vez mais esse jogo.Você pode fazer de tudo,plantar,colocar curral,colocar árvores,usar os artesanatos e quando vai colher em todos os terrenos,sai 1 drop e olhe lá,quando sai.Assim fica impossível de se jogar.É muito desanimador.E estou vendo que a reclamação é geral.E não adianta pedir pra limpar isso ou aquilo,não resolve,esse não é o problema.Se você jogar sem comprar,pode desistir de conseguir terminar o evento.É muito desanimador!!!!!marciaca61-id11870286
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite marciaca61,

    lamentamos, estamos todos com problemas pois os drops são escassos, porque como são pedidos menos não saem na mesma quantidade que os eventos que são pedidos imensos. Eu própria custou a sair, mas não comprei, tenha paciência, peça ajuda aos vizinhos que lhe mande também drops.
    Boa sorte!


    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado
     
  3. marciaca61

    marciaca61 Conhecedor

    Você deu sua resposta,tudo bem,mas eu não acho na minha opinião que 250 seja coisa pouca ,para sair 1 ou nenhum nas colheitas.Tem um item que são pedidos 100 drops,outra 65 e outro85.Mas tudo bem,mas é decepcionante.marciaca61-id11870286
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá marciaca61

    Se estiver acima do nível 40 compre no mercado artesanatos como pão de cenoura, geleia de Rosa, geleia pascal, que aumenta o PE/PET das colheitas, plante um terreno com sua semente de maior PE com campo 2x2 (grande) ou coloque arvores, ou currais para lhe render mais drops e se possuir animais de estimação ative antes de cada colheita.Os restantes campos proceda com os campos 1x1 (pequeno)para atingir a quantidade usando a semente do evento.
    Faça o plantio desta semente a noite para dar tempo a colheita... aplique Adubo+S.Adubo+ agua; para ter efeito mais rapido no S.Adubo use o artesanato inocência branca ou stollen
    Sempre faço assim nos eventos ...e funciona.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá marciaca61!

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora

    _-Sofiaa-_


    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.