Arboreto Tropical II

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabra46, 30 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

    isabra46 Veterano

    Estava eu fazendo a missão do pavilhão Arboreto tropical II,quando me surgiu um problema que vou tentar explicar:
    Para a expansão do Arboreto Tropical II pede-se 4 planos como exemplifica a imagem[​IMG]
    Quando clicamos na seta verdinha nos manda para a missão do pavilhãoArboreto Tropical II,só que nesta missão só conseguimos obter 3 planos,1 em cada missão diamante conforme imagens seguintes:
    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Faço esta missão,obtenho mais um plano,fico com 3 planos.
    A minha questão é onde vou pegar mais um plano que me está faltando ?
    Desde já agradecendo a atenção prestada
    Com ternura
    beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475
    Não precisa responder já encontrei o plano que me falta afinal tenho ainda mais uma missão do Arboreto Tropical para concluir e que me vai dar o plano que eu procurava,me desculpem a distração.
    Por favor podiam encerrar o tópico
     
    Última edição: 30 Outubro 2017
  2. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Obrigado pelo retorno. A seu pedido, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>
    [​IMG]
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.