ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por S5Daniela, 2 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. S5Daniela

    S5Daniela Aprendiz

    As minhas sementes do evento desapareceram...!!!
     
  2. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Daniela,

    espero que te encontres bem!
    Como a jogadora Vanessa deixou, temos o AO a explicar que tivemos problemas com o evento "Rainha do Carnaval", peço que aguarde por novos detalhes!
    Obrigada Vanessa!


    Atenciosamente
    Soraia
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.