fábrica da ilha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por praguinha, 4 Abril 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. praguinha

    praguinha Aprendiz

    Olá suporte...
    desbloqueei a Fábrica da Ilha para colocar estábulos, mas não consigo encontrar...
    podem me ajudar? por favor?
    aguardo retorno
    gratidão

    Utilizador: cordeirotania
    ID: 31192600
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, praguinha.
    A fábrica da ilha encontra-se no seu inventário de animais da ilha. Deverá aceder a um dos terrenos da ilha e, depois, aceder ao inventário dos animais.
    Chamo a sua atenção para o facto de a fábrica tropical da ilha ser para oficinas. Os estábulos normais deverão ser colocados na menagerie tropical. Esta lógica também se aplica a estábulos e oficinas da fazenda.

    A sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. praguinha

    praguinha Aprendiz

    Olá J.E.D.F.
    tudo muito certo o que vc me escreveu, deveria constar sim ... a fábrica que desbloqueei,, deveria estar onde se encontram os animais da ilha... na fazenda do BAHAMERAMA, já tenho uma fábrica onde se encontram oficinas inseridas... até aí tudo bem!!!
    Porém a que desbloqueei e ( após imensas tentativas de busca no inventário, na ilha e dos animais não encontro essa bendita fábrica... nem por busca nem clicando um a um, ...
    ajudem por favor, pois não consigo encontrar...
    uma vez mais agradeço...

    Utilizador: cordeirotania
    ID: 31192600
     
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, praguinha.
    Onde desbloqueou a dita fábrica? No templo dos macacos? Na loja?
    Será que não desbloqueou uma menagerie tropical?
    Peço que nos confirme estes detalhes, para que possamos compreender melhor o que se passa.

    Em todo o caso, vou encaminhar a sua questão para os meus colegas de moderação, para que façam uma verificação mais detalhada.

    O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

    Tópico a aguardar retorno da verificação.
     
  5. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia cordeirotania, como vai?

    Fui verificar sua conta mas não encontrei entrada da fábrica no seu histórico.
    Vamos precisar de mais detalhes para tentarmos encontrar o paradeiro dela com mais agilidade.
    No jogo só podemos conseguir a fábrica no templo do macaco (você já a desbloqueou) as demias fábricas que podemos ter (5 ) são compradas com girarréis e você ainda não comprou nenhuma. Pode verificar na sua loja.
    Então você pode ter liberado mais slots da fábrica que você já tem com a missão do pavilhão.
    Mas para sabermos você precisa nos dar mais detalhes.
    Como e quando você desbloqueou esta fábrica, no templo dos macacos, com girarréis, missão do pavilhão?
    Onde você clicou para ter acesso a esta liberação?
    O que deu em troca?
    Todo detalhe ajuda a localizarmos.

    Ficaremos aguardando suas informações.
     
  6. praguinha

    praguinha Aprendiz

    Olá BoardAdmin Dininha
    Então eu desbloqueei a fábrica com contravalores nas missões, que pediu... de Animais comuns, e oficinas... Era a fábrica Tropical...
    não me lembro se foi a l, a ll, a lll, não sei.... como já tenho uma na ilha Bahamerama, talvez seja somente um upgrade de l, para ll
    a verdade que que gastei muito, e não sei o resultado... termeinei de desbloquear quarta-feira
    peço desculpas pelo meu desconhecimento ou ignorância...

    Utilizador: cordeirotania
    ID: 31192600


     
  7. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, praguinha.
    O que ganhou na missão não foi a fábrica, mas sim os planos da fábrica. Esses planos são um dos itens necessários para desbloquear mais slots nas fábricas, ou seja, os planos são usados para melhorar as fábricas que já temos no inventário ou colocadas nos terrenos.
    Por essa razão é que não aparece nada no seu inventário de animais. Visto que ganhou os planos, os mesmos estão na sua granja, na aba "Diversos".

    A sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  8. praguinha

    praguinha Aprendiz


    Muito obrigado Moderador...
    Dúvida esclarecida
    Bom trabalho
     
  9. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, praguinha.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    [​IMG]
     
  10. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de maio de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.