Compra de girarréis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ElianeVelleda, 17 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ElianeVelleda

    ElianeVelleda Aprendiz

    Boa noite, moderadores!

    No dia 10/05, às 02h29 comprei 450 girarréis para minha conta e mais 450 para o usuário da KikaVelleda, através de cartão de crédito. Achando que tinha dado problema com o pagamento do cartão, às 16h39 do mesmo dia 10/05 foram mais 450 girarréis comprados na conta de ElianeVelleda. O débito no cartão foi efetivado nas 3 ocasiões. Porém, os mesmos não foram creditados nas respectivas contas de usuários. Resultado: fiquei sem poder comprar as árvores misteriosas!!!!!!
    Aquele antigo formulário de reclamação da Bigpoint é uma desgraça, não se consegue nunca enviar o arquivo (eu, pelo menos, nunca consegui!). E não é a primeira vez que fico a ver navios, pago por um produto que não recebo. Só que agora são 1350 girarréis ao todo, e um débito na fatura do cartão no valor de R$ 155,07, que não estou a fim de deixar de presente para a Bigpoint!
    E agora, com esta mudança toda, não sei onde reclamar.

    ElianeVelleda
    ID 32981601

    KikaVelleda
    ID 3688692
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Bom dia, ElianeVelleda.
    Penso que isso é um assunto para expor no suporte, pois eles lá é que possuem as ferramentas adequadas para analisar a sua situação.
    Para aceder ao suporte, basta puxar a tela de jogo tudo até baixo e clicar onde diz suporte.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá ElianeVelleda, espero que esteja bem!

    A resposta do fazendeiro acima estar correta, obrigada @jedfjedf1996!

    Você tem que voltar a insistir com o suporte, nós moderadores não temos ferramentas e nem dados de compras e pagamentos, deixo aqui alguns links para que você tente acessar por eles.

    Centro de suporte da BigPoint
    Suporte através da quinta/fazenda


    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  4. ElianeVelleda

    ElianeVelleda Aprendiz

    Obrigada, moderadores!

    Enviei ao suporte, agora vamos ver se eles me creditarão!
    Abraços
     
  5. Liana

    Liana Lenda-viva

    Obrigada pelo retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!



    [​IMG]



    upload_2021-5-17_18-32-56.png
     
  6. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.