Feedback Festival de Outono - 2020

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 23 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Festival de Outuno"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]



    Agradecemos a participação de todos!




    [​IMG]
     
  2. minibatuta

    minibatuta Principiante

    quando carrego na imagem da FAQ do evento dá mensagem de erro
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A imagem neste tópico leva ao Anuncio Oficial do evento, lá há outra imagem que levará a FAQ do evento, acabei de conferir e os links estão funcionando normalmente!
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Fim do mês e "nada melhor" do que dois eventos em simultâneo (este e o do frappé) mais o evento dos bichos caseiros que já vem decorrendo, ou seja, acabam por ser três eventos em simultâneo.
    Não querendo tirar a vez à contabilista oficial do fórum PT/BR no que diz respeito a eventos, a meticulosa @cidinhaprado, para quem estiver interessado em participar neste evento, serão necessárias 9900 abóboras pattypan (planta do evento) e 355 castanhas outonais (drop item do evento).
    Tendo em conta que apenas teremos um terreno disponível, tanto para plantar como para sair drops, e (apenas) 7 dias para fazer o evento, parece-me que esta quantidade de plantas é um pouco elevada. Quanto aos drops, é esperar para ver como saem. Só depois poderei dizer se a quantidade pedida me parece elevada ou não.
    Tendo em conta que ainda estou a ressacar do evento anterior, e apesar dos itens que dão bónus de PE, terei de pensar seriamente se participo neste ou não. É que não há stock de super-adubo que aguente.
    De qualquer modo, boa sorte a quem decidir tentar.
     
    Liana aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    É um evento grande e bastante esperado por alguns,eu particularmente adoro o desafio, creio que este ano serei uma mera expectadora,mas a emoção de participar e vencer é grande!

    Boa sorte a quem entrar na luta!
     
  6. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Boa tarde nao sei se seria aqui o sitio de fazer este pedido, ja que me esforcei tanto para chegar ao top 1000 gastei tantas coisas e fiquei pelo caminho de chegar la mas entrei na classe daqueles que tentaram . Eu queria pedir ja que me esforcei tanto e que ainda nao tenho e se me poderiam oferecer uma arvore de girrareis ainda nao tenho nenhuma e assim daria o meu esforço por bem empregado ja que constava no patamar do top .Muito obrigados.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não tem como lhe dar uma árvore de girarréis até mesmo porque não pode ser presenteada,ela não é um prêmio garantido do Top,é uma possibilidade pois pode sair em umas das caixas Flautin!

    O Top é um evento difícil, os jogadores que dele participam, passam o ano se preparando e juntando estoque para assim conquistarem uma boa colocação ,é empolgante e desafiador mas há a possibilidade, e grande, de se morrer na praia, não o podemos controlar pois não sabemos do estoque de cada concorrente,portanto deve-se pensar bem antes de entrar nesta luta!

    Boa sorte para quem ainda está na luta e parabéns a quem já garantiu o seu lugar!
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Pensar e fazer muitas contas....kkkkkk
    Me arisquei em apenas uma fazenda, e fiquei fora do top 1000, entreguei tudo e um pouco mais, fazenda falida....kkkkk Mas valeu pelas caixas recebidas e dentro do top 3000.
    Parabéns aos amigos que participaram do Top, foram poucos Português e Brasileiros que conseguiram ficar dentro desse evento que nos traz emoções diversas.
    Agora que é um exagero o que os Poloneses e os Alemães fazem isso é, virou uma grande guerra de cabo de aço...kkkkkkkkk
    Agora é começar do zero para juntar mais para o próximo , nada mais de 1.000.000.000 para ver se fica entre os 999 jogadores

    Borá nos preparar???????
    pela emoção Positivo pelas quantidades bem negativo
     
    Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  9. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este foi só até ao que me garantia prémios, pois não vou delapidar todo um stock com meses/anos de trabalho, por causa de uma fileira de nuvens e alguns prémios que, embora bons, não compensam nem de longe todo o investimento feito. E estou a falar do TOP 1000, pois os restantes, nem valem o esforço de fazer contas.
    Nem imagino o sentimento daqueles que tudo entregaram e, no final, ficaram fora dos 5000. As caixas Flautim são, na minha opinião, um engodo para enganar os mais incautos. Vamos na ilusão da Árvore dos Girarreis e depois ganhamos uma decoração forreta.
    Mas cada um sabe qual deverá ser a sua estratégia e ninguém tem o direito de criticar. Por isso, esta é só uma opinião pessoal.
    Como sempre, para mim existe uma máxima: "Para esforço igual, recompensa igual.".

    Boas colheitas a todos
     
    cidinhaprado aprova isto.
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gosto muito do Top, é emocionante,sou até suspeita para comentar,mas é como a Cidinha falou,o investimento é alto, precisa fazer todas as contas antes de entregar para depois não ficar a morrer na praia,logo de cara precisa-se garantir ao menos ficar logo entre os primeiros 1000,depois administrar a posição,haja estoque mas como já disse acima,é trabalho de um ano inteiro!Mas independente do prêmio, o evento é ótimo!

    Parabéns a todos que garantiram um lugar neste Top!
     
  11. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu estarei de acordo com tudo que foi dito eu desde que comecei a jogar nunca tinha entrado nessa aventura do top 1000 me deu para entrar desta vez nao fazia uma pequena ideia que era preciso entregar tanta coisa parece que quanto mais entregamos mais distantes ficamos vamos ver se tenho direito alguma coisa vamos esperar mas desconhecia como era .
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Veja se seu nick aparece na lista e se ficou entre os 5000,caso não apareça, não irá receber nada além do que já foi recebido durante as entregas!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  13. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    sim ja vi e o meu nick esta na lista sendo assim vou esperar para ver o que acontece obrigada.
     
  14. blitzzstar

    blitzzstar Aprendiz

    olá bom dia, quando recebemos os prêmios, pois estou na lista do TOP 3000 e não entrou. Obrigada
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia a todos,

    peço que respeitem a funcionalidade do Tópico!
    Este serve para dar Feedback's, dúvidas coloquem nos locais corretos por favor, para evitar que as vossas postagens sejam eliminadas.

    Em relação ao TOP, os prémios serão colocados em principio no dia de hoje ou amanhã.

    Bom jogo!
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.