Girarréis desapareceram .......

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Cambuquirense, 28 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cambuquirense

    Cambuquirense Coronel

    Boa tarde queridos / as moderadores / as ,,, apos um longo período ausente , eis me aqui com um sério problema no jogo , ontem Domingo dia 27 ao adquirir 2 mudas misteriosas p/ a Ilha ( Ohau ) foram descontados 90 Girarreis de minha conta , por favor queiram verificar p/ mim o que foi que ocorreu . Desde já , meus mais sinceros agradecimentos.
     
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, cambuquirense, espero que esteja tudo bem com você.

    Quando clicou na compra das mudas misteriosas para a ilha, estava marcada a quantidade de 2 mudas apenas? Aparecem essas mudas em seu inventário?
    Chegou a fazer alguma outra compra anterior a esta?
    As perguntas nos ajudam a buscar uma melhor orientação nesse caso.

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo seráremovido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. Cambuquirense

    Cambuquirense Coronel

    Boa noite cara moderadora , tô bem , obrigado , espero e , desejo o mesmo pra vc. sim !! eu comprei somente duas mudas misteriosas Ohau , tanto que fui no inventario e verifiquei , porem devo confessar que teria tmb. no inventário , aproximadamente umas 9 ou 10 mudas do Expresso do campo , que estava juntando e , tmb. p/ a Ilha , no momento é do que consigo recordar-me . Id. 23009927 cambuquirense .........
     
    Última edição por moderador: 29 Agosto 2017
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia Cambuquirense,
    Vamos verificar o que ocorreu.
    Peço que aguarde resposta da moderação.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  5. Analu

    Analu Guest

    Olá Cambuquirense , muito bom dia pra você!:)

    Sua conta foi verificada e o o que ocorreu foi que você comprou um rebento no evento do Expresso pagando por ele 80 GR , observe a imagem abaixo :

    cambuquirense.png
    (a setinha verde é a compra das duas mudas que você informou )
    Você deve ter se confundido .
    Eu posso ajudar em algo mais ?

    Tópico aguardando o retorno do autor(a)


    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    [​IMG]
     
  6. Cambuquirense

    Cambuquirense Coronel

     
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, cambuquirense.

    Podemos auxiliar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo seráremovido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  8. Cambuquirense

    Cambuquirense Coronel

    Boa tarde cara moderadora Analu ,,,,dúvidas resolvidas , muito obrigado . favor fechar tópico......
     
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, Cambuquirense!

    Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]


    [​IMG]
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.