A Fábrica

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Barriga_Verde, May 25, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Barriga_Verde

    Barriga_Verde Principiante

    Completei a missão a Fábrica no Pavilhão há 3 dias e até hoje não apareceu para mim a Fábrica! O que falta?
     
    Last edited by moderator: May 25, 2017
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, Barriga_Verde.

    Chegou a desbloquear a fábrica na árvore da sabedoria ou através de compra de girarréis?

    Deixo aqui a faq para saberes como são as formas de obter a fábrica:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/fabrica-armazéns-de-oficinas.22280/

    Caso tenha desbloqueado, chegou a verificar se estava em seu inventário?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. Barriga_Verde

    Barriga_Verde Principiante

    Então quer dizer que a missão A Fábrica só serviu para conseguir o plano da fábrica, os musgocentavos e os PE? Isso não está muito bem explicado. Agora entendi que só se consegue A Fábrica desbloqueando com as 500 estrelas ou pagando os 299 girarréis. Vou prestar mais atenção nas missões para não fazer esse tipo de bobagem! Grato pelo esclarecimento! Barriga_Verde.
     
    Last edited by moderator: May 26, 2017
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Barriga_Verde,

    exatamente como disse! As missões servem para nos dar as ferramentas para mais tarde conseguirmos abrir os slots da Fábrica, Menagerie,etc...
    Vou ainda pedir que
    não escreva em letras maiusculas pois é considerado "grito", acredito que tenha apenas sido para salientar a palavra, mesmo assim evite por favor. Agradecemos!

    Bom fim de semana!

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJunho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.