Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    7
    Friso o que disse anteriormente.-.-
     
  2. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

  3. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    4 Os meninos desistiram sem lutar, não podemos fazer nada. O último resistente da luta é o Jedf xD
     
  5. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    3
     
  6. *Lu*

    *Lu* Guest

    Boa tarde!!!!
    Vamos lá moças lindas!!!!

    2


    Olá Jaine,
    Vamos evitar o uso da tecla caps lock, está bem?
    O uso delas é proibido no fórum!!!
    Posso contar contigo?
    Obrigada!!!

    Excelente sexta-feira para todos!!!!

    :)
     
  7. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  8. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    3 estamos quase lá
     
  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    2................Bom dia!
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    1!!!
    Viva as meninas!!!
     
  11. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    0 parabéns, meninas

    [​IMG]
     
  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    0 ........ festa que é festa merece..........
    [​IMG] Parabéns meninas !!:inlove:

    Na torcida, para logo à noite voltar a festejar e ver felizes meus queridos vizinhos,secapipas e feiticeira,com sorriso de orelha a orelha....... xDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxD
    Bom fim semana a todos !:inlove:
     
    feiticeira1 aprova isto.
  13. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    200 vamos começar novamente :music::music:
     
  14. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    202
    Parabéns, meninas.-.-
     
  15. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    201 Obrigada, Jedf! Muito gentil :)

    Mas que letrinha pequena é essa? xD Vou trazer minha lupa xD

    [​IMG]
     
  16. tmss-13

    tmss-13 Guest

    200
     
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva


    199......................[​IMG] Ovrigada bezinha!!E lá ganhamos de novo!!xD As meninas são as máiores!;)
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  18. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    198 Boa noite, meninas :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    197......ola aline...eu já vou fazer oo, mas deixo flores para ti, nelita e para as meninas que passarem.:)


    [​IMG]
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  20. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    196

    Obrigada, querida feiticeira, são lindas :inlove: deixo mais flores para ti e para as meninas


    [​IMG]
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.