Cantinho da Diversão

Discussion in 'Canto da conversa' started by -VanessaRosa-, Jul 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

  2. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    nossa
     
  4. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Amigas, será que há por aí alguma interessada?

    Árabe procura 4 brasileiras para se casar e oferece 90 milhões para cada uma

    O bilionário árabe Zayn Zali, está procurando 4 brasileiras para se casar. A oferta é de 90 milhões de reais para cada brasileira que aceitar se casar com ele. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.
    [​IMG]
    Zayn disse a uma entrevista na TV árabe que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelo país e ainda mais pelas brasileiras. Porém o árabe fez algumas exigências para as futuras candidatas, entre as exigências estão a necessidade de cada uma “ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres”, “não ser interesseira e se casar por amor”, “adaptar-se aos costumes e cultura da Arábia Saudita”, “ ter entre 18 e 45 anos”.
    O casamento deverá acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.

    Um dos carros do sheik árabe
    Quanto aos costumes de seu país, ele afirma: Que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem. Cada uma das candidatas que ganharem o coração do sheik vão ser buscadas no Brasil de jactos particulares junto com as famílias das noivas.Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.
     
  5. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    inventaram essa história na internet para ver se as mulheres ficariam interessadas
     
  6. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Humano não lava o pé?!...

    [​IMG]
     
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    xD
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  13. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

  14. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    xDxDxDxDxDxDxDxD
    coitada da Girafa, quase se desmonta a correr!
     
  16. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  17. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    xD
     
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  19. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    As tartarugas são muito agressivas!
     
  20. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]