Cantinho da Diversão

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -VanessaRosa-, 3 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

  2. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    nossa
     
  4. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Amigas, será que há por aí alguma interessada?

    Árabe procura 4 brasileiras para se casar e oferece 90 milhões para cada uma

    O bilionário árabe Zayn Zali, está procurando 4 brasileiras para se casar. A oferta é de 90 milhões de reais para cada brasileira que aceitar se casar com ele. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.
    [​IMG]
    Zayn disse a uma entrevista na TV árabe que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelo país e ainda mais pelas brasileiras. Porém o árabe fez algumas exigências para as futuras candidatas, entre as exigências estão a necessidade de cada uma “ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres”, “não ser interesseira e se casar por amor”, “adaptar-se aos costumes e cultura da Arábia Saudita”, “ ter entre 18 e 45 anos”.
    O casamento deverá acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.

    Um dos carros do sheik árabe
    Quanto aos costumes de seu país, ele afirma: Que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem. Cada uma das candidatas que ganharem o coração do sheik vão ser buscadas no Brasil de jactos particulares junto com as famílias das noivas.Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.
     
  5. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    inventaram essa história na internet para ver se as mulheres ficariam interessadas
     
  6. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Humano não lava o pé?!...

    [​IMG]
     
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    xD
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  13. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

  14. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    xDxDxDxDxDxDxDxD
    coitada da Girafa, quase se desmonta a correr!
     
  16. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  17. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    xD
     
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  19. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    As tartarugas são muito agressivas!
     
  20. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]