Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    12 :D:D
     
  2. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  3. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    10 sinto cheiro de vitória xDxD
     
    Analu aprova isto.
  4. Analu

    Analu Guest

  5. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    8.... cheira a violetas
     
    Analu e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  6. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    7
     
  7. Analu

    Analu Guest

  8. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    5 [​IMG]
     
    Analu aprova isto.
  9. Analu

    Analu Guest

  10. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    3

    [​IMG]
     
    nelitadabendeira e Analu aprovam isto.
  11. Analu

    Analu Guest

  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    1 as meninas ganharam!!!!

    [​IMG]
     
    nelitadabendeira e Analu aprovam isto.
  13. Analu

    Analu Guest

    [​IMG]
    Parabéns garotas !!!
     
    nelitadabendeira e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  14. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    Parabéns a todas nós, lutamos e vencemos

    [​IMG]
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  15. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    [​IMG]
    que raiva,fiquei sem net,mesmo assim ganhamos......xD
    parabéns para nós meninas :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:
    somos justas vencedoras,esta vitória foi tão difícil,que vou dedica-la à querida feiticeira ;););)
    obrigada meninas por partilharem esta vitória comigo xDxDxDxD
     
    aaaaaaaline1 e Analu aprovam isto.
  16. Analu

    Analu Guest

  17. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    199..... obrigada meninas :inlove::inlove::inlove:
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  18. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    198 obrigada a todas vocês pela companhia e brincadeira. É muito divertido participar com amigas tão queridas :inlove::inlove:
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  19. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    197.....aline e analu,adorei este bocadinho,até logo,tenho ainda muito, muito para aspirar ...:Dbeijinhos,até logo!!xD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  20. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    196 Obrigada pela companhia, nelita :inlove: beijinhos e até logo
     
    nelitadabendeira aprova isto.