Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    173 nesse das cores a pessoa tem que estar concentrada, zeantonio xDxD
     
    feiticeira1 e -zeantonio- aprovam isto.
  2. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    175...........................verdade!
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  3. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    174 :):) e as meninas vão baixando :music::music:
     
  4. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    173..............baixando :)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    172 baixando mais um pouco xDxDxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  6. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    174..........................e eu sozinho a subir!Cadê os meninos?8)

    [​IMG]
     
    aaaaaaaline1 e feiticeira1 aprovam isto.
  7. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    173........descendo de patinsxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  8. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    172.............o erro está na palavra "compartilhe";)
     
    -zeantonio- e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  9. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    171 xDxDxD

    na palavra compartilhe que está com a letra N no lugar de M :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  11. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    172.........................Vejam se escorregam no gelo!xD
     
    aaaaaaaline1 e feiticeira1 aprovam isto.
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador


    171
    acho que eu vi uma raposa que ficou presa tentando pegar umas galinhas xDxD

    [​IMG]
     
    -zeantonio- aprova isto.
  13. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    170.................muito fácil

    [​IMG]
     
    -zeantonio- e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  14. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    169 :):)
     
  15. inespaiva12

    inespaiva12 Especialista júnior

  16. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    170....................................
    .[​IMG]
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  17. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    169 o que está dentro do pacote não é arroz xD
     
    -zeantonio- e feiticeira1 aprovam isto.
  18. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    167.....................já vou fazer oo
    inté menhão:)

    [​IMG]
     
  19. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    166 até amanhã, amiga feiticeira:inlove: obrigada pela companhia tão agradável. Durma bem e bom descanso
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.