Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    178 bom te ver, zeantonio, mas agora veio um defensor do galinheiro xDxD bom ver a querida nelita :inlove:

    [​IMG]
     
  2. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    176 :):)
     
  3. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    178........................xD:music::music::music:
    [​IMG]
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  4. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    177 :):)
     
    -zeantonio- aprova isto.
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  6. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    175 cuidado, raposa xDxD

    [​IMG]
     
    feiticeira1 e -zeantonio- aprovam isto.
  7. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    177............................

    [​IMG];)xD
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  8. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    176 xDxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    175............... boa noite :)

    [​IMG]
     
    -zeantonio- e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  10. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    174 boa noite, amiga feiticeira :inlove: agora que a raposa fica de olho nas belas galinhas xDxD
     
    feiticeira1 e -zeantonio- aprovam isto.
  11. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    176................................boa noite vizinha do 5ºesquerdo!;)
    [​IMG]
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    175 respondendo ao zeantonio, tem duas letras O na frase :):)
     
    -zeantonio- aprova isto.
  13. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    177.....................muito bem aline!Atenta!
     
    aaaaaaaline1 e feiticeira1 aprovam isto.
  14. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    176............olá aline:D :inlove:
    olá bezinho do 5º frente...já a passar rasteiras? As meninas estão de olho!:p;)
    por onde anda a bezinha do 5º direito?:eek:
     
  15. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    175 :):)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  16. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    174......... tio patinhas do 5ºfrente,acho que está na hora de levares as notas ao cofre,xô....xDxDxDxDxD
    [​IMG]
     
  17. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    173 olá, querida nelita :D xDxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  18. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    175...............................Mais uma rasteira!
    [​IMG]
     
    aaaaaaaline1 e feiticeira1 aprovam isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    174...................mergulhos!


    Disse tudo certinho ze...não me enganei em nenhuma!xDxD:pxDxD


    [​IMG]
     
    -zeantonio- e aaaaaaaline1 aprovam isto.