compras

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by soldatarde, Nov 1, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Bom dia. Eu tive problemas com o email que utilizo para jogar, e agora ele foi bloqueado, não consigo mais ter acesso, porém gostaria de comprar auxiliares e girarréis, mas não tenho como confirmar o pagamento, uma vez que meu email está cancelado. Existe alguma coisa que possa ser feita para eu concluir a compra?

    Eu não pude acessar no tempo hábil para responder, sim, o e-mail que está bloqueado é o que eu cadastrei o jogo.
     
  2. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá SoldaTrade, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Dependerá realmente da forma de pagamento que decidirás fazer.
    Minha sugestão é que, antes de efetuar o pagamento, entre em contato para saber se há uma forma alternativa de confirmação.
    Pelo fórum realmente não tenho como dar=te uma assistência maior.
    Dedos cruzados por aqui.

    Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a) do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o(a) autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  3. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Boa tarde, estou bem obrigada... E vc?
    Então, mas como eu faço para entrar em contato?
    Qual o caminho?
     
    *Lu* likes this.
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá,soldatarde tudo bem! Obrigada por perguntar. ;)

    Voce chegou a confirmar o e-mail que informou ao fazer o registro?
    No seu no e-mail de registro, quando o fez não informou um e-mail secundário ou numero de telefone, Skype ou algo do gênero para recupera-lo caso tenhas problemas?

    Deve tentar enviar o " formulário de contato" pela fazenda. clicando no botão com "!?" depois no botão "!" ao abrir a janela do formulário escolher a opção "Problemas com o jogo" E relate na mesagem o que está acontecendo com bastante detalhes.
    [​IMG]

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.



    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Boa noite, eu fiz como você indicou, porém, logo no começo da página aparece o email com que eu me cadastrei no jogo, o qual eu não tenho mais acesso.
    Eu mudei e coloquei outro, vamos ver se é possível me responderem por esse email novo que eu coloquei.
    Eu deixei um numero de telefone para recuperar o email, mas o número não existe mais, e a conta já foi bloqueada,
    o hotmail me orientou a fazer um email novo.
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá, soldatarde

    Entendo, é bem comum isso acontecer...
    Porém vamos aguardar a resposta do suporte...para ver o que será possível fazer.
    Enquanto isso, sugiro que faças a compra por outra forma de pagamento que não precise do seu e-mail de registro.
    Exemplo: o boleto bancário, mesmo que de enviem o comprovante para o antigo e-mail do pagamento não terá problemas em comprar.

    Como nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte poderá auxiliar com isso, pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos, e precisará dos seus dados pessoais e aqui no fórum é proibido divulgar os dados para sua segurança .

    Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;)


    Como o jogador já foi orientado e encaminhado ao suporte, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:





    [​IMG]
     
  7. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiras e fazendeiros,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.