Cantinho da Diversão

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -VanessaRosa-, 3 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

    *Lu* Guest

    [​IMG]
    :)
     
  2. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Eu vou ganhar!...Eu vou ganhar!...Eu vou ganhar!...:D:D:D:D

    [​IMG]
     
  3. tmss-13

    tmss-13 Guest

    kkk
     
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    [​IMG]
    :)
     
  6. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Isto é que é bom!...

    [​IMG]
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    xDxDxD
     
  8. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Tá quieto pá!...Deixa o rato...

    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  10. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

  11. *Lu*

    *Lu* Guest

    Um pouquinho de magia...

    [​IMG]
    :)
     
  12. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  14. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Haja imaginação e boa disposição...

    [​IMG]
     
  15. *Lu*

    *Lu* Guest

    [​IMG]
    :)
     
  16. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Aonde vais??? Ter com a namorada???

    [​IMG]
     
  17. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    xDxDxD
     
  18. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Ora toma que é para aprenderes!...

    [​IMG]
     
  19. *Lu*

    *Lu* Guest

    Muito bem feito...

    [​IMG]
    :)
     
  20. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Tanto peixinho!... Anda cá!...

    [​IMG]