Sala dos Fazendeiros

Discussion in 'Arquivo: vários' started by Sonia_Momoi, Aug 28, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    :)
    Olá fatinha17 boa noite!

    Tu me desculpe, seria melhor tu enviar uma MP ao teu amigo pq esta salinha não é permitido nenhuma ofensa por menor que seja.

    Agradecemos a compreensão!


    Obrigado InOff pela ilustração :)


    Edit: Ganhei mais um nível na ilha :)

    [​IMG]
    .
     
    Last edited: Dec 6, 2015
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Ainda chego lá xDxDxD aguardem!!

    Ontem passei para o 138!

    Parabéns para nós Sonia_Momoi

    Bom domingo a todos e ótimas colheitas!
     
    mandacovisk, FMENINO and Sonia_Momoi like this.
  3. A-Mendes

    A-Mendes Aprendiz

    Bom dia e bom Domingo para todos o meu palpite e 35 perfumes bom jogo
     
    mandacovisk, FMENINO and Sonia_Momoi like this.
  4. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom Domingo e bons palpites!
     
  5. Helô51

    Helô51 Comandante

    Bom dia, povo animado!

    Em primeiro lugar, obrigada, Sonia, pelo presente. Foi aquele presente que só uma amigona mesmo poderia dar. :inlove:

    Andei espiando sua oficina e as roupinhas estão lindíssimas. Gostei muito da sua também.

    Por fim, compartilho com vocês minha passagem de nível na fazenda.

    [​IMG]


    Edição: Parabéns, Sonia, pela mudança de nível na ilha. Assim como a Lika, um dia eu chego lá xD


    7º dia do calendário!

    FMENINO = Milhavos (250 x o nivel do jogador)
    Helô = 20 Super forragens
    Sonia Momoi = 25 Super Forragens

    A-Mendes = 25 Perfumes


     
    Last edited: Dec 6, 2015
  6. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns! E vamos que vamos!
     
    FMENINO, Sonia_Momoi and Helô51 like this.
  7. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Bom dia e bom domingo a todos!

    Bom dia ao meu Marido Filipe e que estejas bem melhor da gripe! Beijos :)


    [​IMG]
    Obrigada aos elogios as assinaturas na minha oficina e a minha nova também :)

    Eu estou bem viu! Fiquei triste com o sumiço do item floresta, não consigo entender o pq não é registrado os erros de minha fazenda, não fica nem sombra!

    Beijinhos pra ti e obrigada pelo teu carinho :) Bom domingo e eu estou indo para cozinha pq não fui trabalhar, vem chuvas daqui a pouco!
    .
     
    mandacovisk, Helô51 and FMENINO like this.
  8. FMENINO

    FMENINO Semi-deus

    [​IMG]

    Bom tarde a todos!

    Parabéns Helô! Agora já pode produzir ração para quivis xDxDxD

    Minha querida esposa, parabéns por mais um nível da ilha! Como está a correr o vosso evento e o vosso Domingo? O meu não dia não podia ter começado melhor, os cravos me passaram a perna mas o evento...bem o evento eu pensei que terminava agora, mas para meu espanto as quantidades referidas na FAQ estão erradas e quando fui entregar.... me faltam ainda 15 drops :cry::cry::cry: Como diz a minha amiga Helô, já não basta ser um evento mixuruca, cansativo e com recompensas fraquinhas, se não ainda mais drops do que estávamos contando :mad:>:( Beijos para as duas!

    Bom domingo a todos e paciência para o evento!
     
    Last edited: Dec 6, 2015
  9. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Domingo é o dia Internacional dos pés pra cima... Bom descanso a todos!
     
    Sonia_Momoi, mandacovisk and FMENINO like this.
  10. Helô51

    Helô51 Comandante

    Olá, meus queridíssimos, estava com saudades! Adorei a flor, Soninha!:inlove: Força, Filipe, não deixe esse evento mixuruca te vencer xD E aí, gostaram da noite sinistra? Conseguiram bastante coisa? Para mim, foi bem proveitosa! :) Pelo menos isso para consolar a gente :sleepy:

    Quero agradecer a vocês, à Marlenim, meu tsunami predileto, à Vanessinha e a todos os amigos e vizinhos que estão me mandando drops. Graças a vocês, agora só me faltam 57!xD
     
  11. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Beijão a todos volto já... Vou almoçar..
     
    Sonia_Momoi and FMENINO like this.
  12. FMENINO

    FMENINO Semi-deus

    Voltei para dizer que chutei o evento "mixuruca" para o espaço xDxDxD Agora sim, meu Domingo está a correr bem xDxD

    [​IMG]

    Sonia, minha querida esposa, já estou bem melhor ;) Obrigado! E agora que terminei esse stress, estou melhor ainda xDxD Bjos

    Helô, também já estava com saudades, e por falar em saudades estou sentindo falta da madrinha, espero que logo tenha um tempinho para nos vir dar noticias! Aproveito para desejar um bom domingo para ela e deixar beijinhos!
    Como eu estava dizendo, você está muito próximo do fim do evento, bora lá que tem presentes para os próximos 2 que terminarem! Acho que desta vez você não fica com a lanterna xDxDxD
    A noite sinistra me serviu para fazer plantas que estavam quase zeradas porque na anterior comprei tudo o que me deu vontade xDxD

    Agradeço a todos os amigos que enviaram drops e podem usar, os que seriam para mim, para ajudar quem precisa ainda!

    Bom almoço Lika e bom Domingo!


    Bom evento a todos!
     
  13. Helô51

    Helô51 Comandante

    Oi, querido, parabéns por sua persistência! Bem que você disse que seria o primeiro a terminar.;)

    Prá variar, fiz errado as contas e não me faltam 57, mas 65 drops. A culpa, claro, é da calculadora velhinha! xD
     
    -zeantonio-, mandacovisk and FMENINO like this.
  14. H.Potter

    H.Potter Promessa

    Santa tarde de domingo com boas colheitas o meu palpite e dois doçes de abobera
     
  15. marianadavid

    marianadavid Vigilante

    Olá boa tarde
    Sonia mande o que quiser ,o que for será benvindo.

    palpite para hoje é 200xo nível de musgocentavos.
    As plantas do evento já as tenho todas faltam é ainda 136 drops, mas penso acabar amanha se os cravos que plantei não me atraiçoarem.

    Os meus parabéns para FMENINO, como sempre o 1º a acabar!!

    Bom jogo
     
  16. Helô51

    Helô51 Comandante

    Gente, que emoção! Uma pupila entrou em contato!

    Vamos aos palpites até agora:


    7º dia do calendário!

    FMENINO = Milhavos (250 x o nivel do jogador)
    Helô = 20 Super forragens
    Sonia Momoi = 25 Super Forragens

    A-Mendes = 25 Perfumes
    H.Potter = 2 doces de abóbora
    Mariana = 200Xnível em musgocentavos
     
  17. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus

    8º dia do calendário!

    FMENINO = Milhavos (250 x o nivel do jogador)
    Helô = 20 Super forragens
    Sonia Momoi = 25 Super Forragens
    A-Mendes = 25 Perfumes
    H.Potter = 2 doces de abóbora
    Mariana = 200Xnível em musgocentavos
    mandacovisk = 20 Adubo do Teco


    xxxoxxxoxxxoxxxoxxxoxxxoxxxoxxxoxxx

    Primeiramente, parabenizo o Filipe por terminar o
    evento e mais uma vez em primeiro lugar.
    Que essa gana continue pelos próximos eventos.
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Boa sorte aos que estão na luta, eu termino amanhã.

    Adorei Sonia que agora quem participa também tem
    a chance de ganhar algo, pois esse calendário está difícil.
    Parabéns ao H.Potter por acertar os cupons de 3h e
    a todos que indicaram a decoração no sábado.

    No calendário, estou me divertindo muito com a torcida
    da Helô
    , algo puro vindo do coração, sem interesse...
    Estou sempre na torcida com ela... deve ser telepatia. [​IMG]
    Ah, parabéns Helô por chegar ao nível 95 e poder entrar no
    grupo fornecedor da forragem de quivi... dá um dinheirão!
    Helô, amei o filme em espanhol, original, mas não deu para
    engolir depois de ter visto tanta força o remake americano.
    Adoro Tom Cruise, mas é gritante a diferença das produções.
    Notícia boa Helô, que você possa direcionar bem sua pupila.

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  18. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa noite a todos neste finalzinho de Domingo..
     
    FMENINO, -zeantonio- and mandacovisk like this.
  19. Helô51

    Helô51 Comandante

    Boa noite, Eliane!

    Pois em um único ponto diferimos: não gosto nem um pouco do Tom Cruise como ator e detesto aquele fanatismo religioso dele. Entretanto, sou obrigada a admitir que alguns filmes em que ele trabalha são muito, muito legais. Por exemplo, o Oblivion.

    Hollywood faz muito isso que você mencionou: pega um filme europeu super bom e estraga. Única diferença que vi até agora: Millenium. Dá de dez no sueco. Olha eu me empolgando com você... :music:

    Você está coberta de razão quanto à mudança para o nível 95: tenho oito currais de quivi, mas não tenho forragem. Quer dizer, não tinha... A Sonia
    que me aguarde! xD

    Também concluo amanhã esse evento tão empolgante :sleepy:

    Boa noite à Teresa e a todos que aqui vierem!
     
  20. Marlenim

    Marlenim Comissário

    Boa noite

    Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns.
    Sintam-se todos parabenizados por suas conquistas

    Fillipe estava eu correndo contra o tempo pra chegar na sua frente, mas não deu querido kkkkkkk

    Falta-me sei lá quantos drops, mas agora que a fazenda já esta toda de volta eles estão vindo em maior número, mas este é um daqueles eventos que te obriga ter paciência por só consegue tudo no final, chego lá qualquer hora.

    Estou bem cansada, passando pra deixar um beijão pra cada um e para todos.

    Ótima semana turma linda

    Grata a todos pela ajuda com os drops.

    FMENINO = Milhavos (250 x o nivel do jogador)
    Helô = 20 Super forragens
    Sonia Momoi = 25 Super Forragens
    A-Mendes = 25 Perfumes
    H.Potter = 2 doces de abóbora
    Mariana = 200Xnível em musgocentavos
    mandacovisk = 20 Adubo do Teco

    Marlenim= 2 chutney de maça e cenoura
     
Thread Status:
Not open for further replies.