Oficina Sonia Momoi

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 23 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Para Feiticeira


    Oi Tice, tudo bem? Cheguei só agora!


    Como eu te disse, ia entregar-te duas assinaturas no meu post anterior, mas, como vi teu pedido no mesmo instante ao Carlos, achei que seria falta de respeito contigo e com ele deixar as assinaturas. Não fica bem sabendo que já foi entregue ou feito pedido. :)


    Como tu disseste que poderia mesmo assim, peço desculpas ao Carlos e aqui ficam as assinaturas.

    Bjos e, por favor, use as somente se for do teu agrado.

    http://i.imgur.com/ecoBeUy.gif

    [​IMG]
    http://i.imgur.com/h3VvCTg.gif

    [​IMG]

    Boa noite e bom jogo a todos :)
    .



     
    sissy222 e feiticeira1 aprovam isto.
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Sonia!
    Sempre bonitas as suas assinaturas. :)
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  3. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Sofia :) Bjos
    .
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Beijinhos Sonia! :)
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  5. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Olá Sonia, boa noite!
    Agradeço toda a sua atenção e carinho.
    Irei usar mais tarde as assinaturas que me fez, uma vez que troquei há pouco.
    Desejo uma boa noite e deixo um beijinho.:)
     
    sissy222 aprova isto.
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    :inlove: Obrigada Sonia ficaram lindas a partir de segunda-feira estarei desfilando..
     
    Sonia_Momoi e sissy222 aprovam isto.
  7. sissy222

    sissy222 Imperador

    Adoooorei!!! Ambas! :D:inlove:Irei colocar na próxima semana como prenda para comemorar o meu aniversário que já fica pertinho do halloween!!! Oba, estou empolgada pois como tinha dito, adoro o halloween e faço sempre umas brincadeiras apesar de por aqui por Portugal não ser muito usual comemorar o halloween.;) Eu como professora de inglês tenho uma boa desculpa para o fazer xDxDxD;)
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  8. -Nani-

    -Nani- Conhecedor

    Olá Sissy222

    Que bom que gostou, realmente são lindas as assinaturas da Sonia!
     
    sissy222 aprova isto.
  9. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Nani!

    Olá Sissy,

    Que bom que passou por aqui e encontrou os mimos e gostou! Me esqueci de te enviar recadinho :)

    Beijos
    .
     
    sissy222 aprova isto.
  10. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde a todos os frequentadores deste cantinho
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá querida Marlenim,

    Não sei se gostas de assinaturas, caso goste te deixo esta e se não for do teu gosto por favor não se sinta na obrigação de usar!

    Caso prefira uma outra sem o tema é só dizer :)

    Beijinhos

    [​IMG]

    :)
     
    Marlenim, sissy222 e Helô51 aprovam isto.
  12. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa noite a todos,continuem a pedir as lindas roupinhas
     
    Sonia_Momoi e sissy222 aprovam isto.
  13. Marlenim

    Marlenim Comissário

    Tive que rir muito, adorei e voce não esqueceu de por um gato preto não é kkkkkkkkkkkkk, claro que gostei tanto que já esta, (espero que eu tenha feito certo)
    Vejamos
    Consegui uhuhuhuhuhuh

    Muito obrigada, pra não alongar, eu sabia que faria...... Te amodoro
    Beijocas
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  14. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Sonia sempre caprichando nas assinaturas, e sempre está de Parabéns. ;)
     
  15. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Não tem como não ter o gatinho preto e logo mais farei uma outra para depois do evento e claro, com o gatinho preto!

    Também te gosto muito :inlove: Bjos
    .
     
    Marlenim aprova isto.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Desejo muito trabalho e belas assinaturas por estes lados :)
     
  17. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá Marlenim,

    Como eu tinha dito, aqui fica uma assinatura pra ti para uso futuro caso goste!

    Caso queira somente com o gatinho, é só me dizer. Bjos

    [​IMG]
    Também uma outra para querida Sissy caso goste :) Bjos

    [​IMG]
    .
    :)
     
    sissy222 e Marlenim aprovam isto.
  18. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Lindas assinaturas Sonia_Momoi . Está de parabéns!
    Todos desfilando e aprovando mostra o sucesso...lindo gatinho da
    Marlenim !! :inlove:
     
  19. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Oi Lika, muito obrigada!

    Já em relação a citação em tua assinatura, acho muito bacana mais bacana ainda independente de gostar ou não, usar ou não a pessoa que a fez saber que ao menos foi vista, isso sim é bacana :)

    Bjos
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Temos mais roupinhas por aqui! Obrigada Sonia :)
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.