Oficina Sonia Momoi

Discussion in 'Arquivo: vários' started by Sonia_Momoi, Feb 23, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Para Feiticeira


    Oi Tice, tudo bem? Cheguei só agora!


    Como eu te disse, ia entregar-te duas assinaturas no meu post anterior, mas, como vi teu pedido no mesmo instante ao Carlos, achei que seria falta de respeito contigo e com ele deixar as assinaturas. Não fica bem sabendo que já foi entregue ou feito pedido. :)


    Como tu disseste que poderia mesmo assim, peço desculpas ao Carlos e aqui ficam as assinaturas.

    Bjos e, por favor, use as somente se for do teu agrado.

    http://i.imgur.com/ecoBeUy.gif

    [​IMG]
    http://i.imgur.com/h3VvCTg.gif

    [​IMG]

    Boa noite e bom jogo a todos :)
    .



     
    sissy222 and feiticeira1 like this.
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Sonia!
    Sempre bonitas as suas assinaturas. :)
     
    Sonia_Momoi likes this.
  3. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Sofia :) Bjos
    .
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Beijinhos Sonia! :)
     
    Sonia_Momoi likes this.
  5. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Olá Sonia, boa noite!
    Agradeço toda a sua atenção e carinho.
    Irei usar mais tarde as assinaturas que me fez, uma vez que troquei há pouco.
    Desejo uma boa noite e deixo um beijinho.:)
     
    sissy222 likes this.
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    :inlove: Obrigada Sonia ficaram lindas a partir de segunda-feira estarei desfilando..
     
    Sonia_Momoi and sissy222 like this.
  7. sissy222

    sissy222 Imperador

    Adoooorei!!! Ambas! :D:inlove:Irei colocar na próxima semana como prenda para comemorar o meu aniversário que já fica pertinho do halloween!!! Oba, estou empolgada pois como tinha dito, adoro o halloween e faço sempre umas brincadeiras apesar de por aqui por Portugal não ser muito usual comemorar o halloween.;) Eu como professora de inglês tenho uma boa desculpa para o fazer xDxDxD;)
     
    Sonia_Momoi likes this.
  8. -Nani-

    -Nani- Conhecedor

    Olá Sissy222

    Que bom que gostou, realmente são lindas as assinaturas da Sonia!
     
    sissy222 likes this.
  9. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Nani!

    Olá Sissy,

    Que bom que passou por aqui e encontrou os mimos e gostou! Me esqueci de te enviar recadinho :)

    Beijos
    .
     
    sissy222 likes this.
  10. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde a todos os frequentadores deste cantinho
     
    Sonia_Momoi likes this.
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá querida Marlenim,

    Não sei se gostas de assinaturas, caso goste te deixo esta e se não for do teu gosto por favor não se sinta na obrigação de usar!

    Caso prefira uma outra sem o tema é só dizer :)

    Beijinhos

    [​IMG]

    :)
     
    Marlenim, sissy222 and Helô51 like this.
  12. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa noite a todos,continuem a pedir as lindas roupinhas
     
    Sonia_Momoi and sissy222 like this.
  13. Marlenim

    Marlenim Comissário

    Tive que rir muito, adorei e voce não esqueceu de por um gato preto não é kkkkkkkkkkkkk, claro que gostei tanto que já esta, (espero que eu tenha feito certo)
    Vejamos
    Consegui uhuhuhuhuhuh

    Muito obrigada, pra não alongar, eu sabia que faria...... Te amodoro
    Beijocas
     
    Sonia_Momoi likes this.
  14. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Sonia sempre caprichando nas assinaturas, e sempre está de Parabéns. ;)
     
  15. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Não tem como não ter o gatinho preto e logo mais farei uma outra para depois do evento e claro, com o gatinho preto!

    Também te gosto muito :inlove: Bjos
    .
     
    Marlenim likes this.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Desejo muito trabalho e belas assinaturas por estes lados :)
     
  17. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá Marlenim,

    Como eu tinha dito, aqui fica uma assinatura pra ti para uso futuro caso goste!

    Caso queira somente com o gatinho, é só me dizer. Bjos

    [​IMG]
    Também uma outra para querida Sissy caso goste :) Bjos

    [​IMG]
    .
    :)
     
    sissy222 and Marlenim like this.
  18. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Lindas assinaturas Sonia_Momoi . Está de parabéns!
    Todos desfilando e aprovando mostra o sucesso...lindo gatinho da
    Marlenim !! :inlove:
     
  19. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Oi Lika, muito obrigada!

    Já em relação a citação em tua assinatura, acho muito bacana mais bacana ainda independente de gostar ou não, usar ou não a pessoa que a fez saber que ao menos foi vista, isso sim é bacana :)

    Bjos
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Temos mais roupinhas por aqui! Obrigada Sonia :)
     
Thread Status:
Not open for further replies.