Oficina Sonia Momoi

Discussion in 'Arquivo: vários' started by Sonia_Momoi, Feb 23, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Sonia!
    Em que cantinho é que ela estava perdida? Ainda não tinha visto esta assinatura... Assim que usar a do Carlos, irei usar esta.
    Obrigada e beijinhos! :)
     
    Sonia_Momoi likes this.
  2. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Ah Sofia, esta em um cantinho que não pode ser citado o nome rsrsrs No meu forum!


    Boa noite e [​IMG] pra ti também!
    .
     
  3. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Pois é Sonia, eu não vou ao seu fórum, por isso nunca a tinha visto.
    Beijinhos! :)
     
  4. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Soninha, que lindas roupas de Natal!!!! Já baixei e gosto muito. As duas primeiras são as minhas favoritas, assim... tenho mesmo de usar as duas!!!Rsrsrsrs. Primeiros 15 dias de Dezembro uma, os restantes a outra....
    A última assinatura que me fizeste, também gosto muitíssimo. Ia jurar que já ma tinhas passado ou então é uma muito parecida, não sei bem, tenho de ir ver. É linda e já está no meu PC também.
    És uma amiga muito querida e, embora eun já to tenha dito 1000 vezes, continuo a dizer.
     
    Sonia_Momoi likes this.
  5. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde verifico que os nossos ateliers continuam a bombar
     
    Sonia_Momoi likes this.
  6. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Sim Clarinha, parece que a imagem da mocinha já passou por ti. Eu procuro remover as imagens que uso nas assinaturas para não correr o risco de passar para mais de uma pessoa e no teu caso, não porque são raras as imagens em que eu possa te refletir.

    O que importa, é que aprovou :inlove: Tu pra eu és o bem virtual mais precioso que tenho, por isso te digo que amo te muitoooooooooo... Que essa nossa amizade, nunca e por nada se desfaça. :inlove:

    Já agora, peço te que descanse para que sempre fique bem disposta! Beijos e fique bem!
    .
     
  7. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!
    A Clara já tem assinaturas até para o próximo Inverno. ;)
    Irei com certeza usar a minha mais tarde, nem que seja fora do tempo. Elas quando são giras, são giras em qualquer altura. :)
    Beijinhos!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Que bom Sofia que gostou :)

    Já agora passando para deixar essa para Vanessa pois estamos entrando no mês do Halloween e por favor Vanessa, se quiser algo diferente, é só me dizer :)

    [​IMG]
    .
     
    sissy222 and -VanessaRosa- like this.
  9. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Olha aqui a roupinha nova...
    Uauuuu!!!!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  10. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    E eu também xDxDxD to lindinha :)
     
    Sonia_Momoi likes this.
  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Oi Sonia! Está demais, perfeita!!! A bruxinha e o gato preto são a minha cara! :inlove:
    Não aguento ver uma roupa nova, vou me trocar!xD
    Adorei! Muito obrigada!
    Bjs :)
     
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Vamos ficar com o Fórum assustador agora x)
     
    sissy222 and Sonia_Momoi like this.
  13. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Sim Soraia, logo muitos passaram pelo fórum assustando todos! Boa tarde pra ti :)


    Estou passando para deixar uma assinatura com o tema Halloween para o José Antonio caso goste.



    [​IMG]

    Bom jogo a todos :)
    .
     
    sissy222 and nelitadabendeira like this.
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Muito linda!

    Também tenho de procurar no meu baú uma de Halloween!
     
  15. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Muito obrigado Sonia pela nova roupinha, vou já usar!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  16. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olha só o dia das bruxas já está chegando no fórum bruxinhas e feiticeiros desfilando seus modelito da Sonia . E arrasando!!!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  17. sissy222

    sissy222 Imperador

    Muito lindaaaaa!!! Muito Obrigada Sónia, irei de certo usar em breve já que tem cheirinho a outono, a minha estação do ano. :DEm Portugal o outono começou bem recentemente e as primeiras chuvas também. ;)
    Beijocas amiga e muito obrigada pelo miminho lindo.:D
     
    Sonia_Momoi likes this.
  18. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia a todos!

    Muito obrigada por disponibilizar parte do seu tempo para conosco Sonia.
     
  19. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Oi Sissy, que bom que foi do teu agrado :) Te disse que te faria uma com o tema do Halloween, espero que goste! Beijinhos

    http://i.imgur.com/Lmye02m.gif

    [​IMG]
    http://i.imgur.com/pmOf7XQ.gif



    [​IMG]

    Aproveitando, deixo também para Lika e que fique a vontade para usar ou não! :)



    [​IMG]

    [​IMG]

    :)
     
    sissy222 likes this.
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Vai o Fórum começar a ficar terrorífico eheh
     
    Sonia_Momoi likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.