Oficina Sonia Momoi

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 23 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Sonia!
    Em que cantinho é que ela estava perdida? Ainda não tinha visto esta assinatura... Assim que usar a do Carlos, irei usar esta.
    Obrigada e beijinhos! :)
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  2. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Ah Sofia, esta em um cantinho que não pode ser citado o nome rsrsrs No meu forum!


    Boa noite e [​IMG] pra ti também!
    .
     
  3. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Pois é Sonia, eu não vou ao seu fórum, por isso nunca a tinha visto.
    Beijinhos! :)
     
  4. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Soninha, que lindas roupas de Natal!!!! Já baixei e gosto muito. As duas primeiras são as minhas favoritas, assim... tenho mesmo de usar as duas!!!Rsrsrsrs. Primeiros 15 dias de Dezembro uma, os restantes a outra....
    A última assinatura que me fizeste, também gosto muitíssimo. Ia jurar que já ma tinhas passado ou então é uma muito parecida, não sei bem, tenho de ir ver. É linda e já está no meu PC também.
    És uma amiga muito querida e, embora eun já to tenha dito 1000 vezes, continuo a dizer.
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  5. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde verifico que os nossos ateliers continuam a bombar
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  6. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Sim Clarinha, parece que a imagem da mocinha já passou por ti. Eu procuro remover as imagens que uso nas assinaturas para não correr o risco de passar para mais de uma pessoa e no teu caso, não porque são raras as imagens em que eu possa te refletir.

    O que importa, é que aprovou :inlove: Tu pra eu és o bem virtual mais precioso que tenho, por isso te digo que amo te muitoooooooooo... Que essa nossa amizade, nunca e por nada se desfaça. :inlove:

    Já agora, peço te que descanse para que sempre fique bem disposta! Beijos e fique bem!
    .
     
  7. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!
    A Clara já tem assinaturas até para o próximo Inverno. ;)
    Irei com certeza usar a minha mais tarde, nem que seja fora do tempo. Elas quando são giras, são giras em qualquer altura. :)
    Beijinhos!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Que bom Sofia que gostou :)

    Já agora passando para deixar essa para Vanessa pois estamos entrando no mês do Halloween e por favor Vanessa, se quiser algo diferente, é só me dizer :)

    [​IMG]
    .
     
    sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Olha aqui a roupinha nova...
    Uauuuu!!!!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  10. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    E eu também xDxDxD to lindinha :)
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Oi Sonia! Está demais, perfeita!!! A bruxinha e o gato preto são a minha cara! :inlove:
    Não aguento ver uma roupa nova, vou me trocar!xD
    Adorei! Muito obrigada!
    Bjs :)
     
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Vamos ficar com o Fórum assustador agora x)
     
    sissy222 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  13. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Sim Soraia, logo muitos passaram pelo fórum assustando todos! Boa tarde pra ti :)


    Estou passando para deixar uma assinatura com o tema Halloween para o José Antonio caso goste.



    [​IMG]

    Bom jogo a todos :)
    .
     
    sissy222 e nelitadabendeira aprovam isto.
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Muito linda!

    Também tenho de procurar no meu baú uma de Halloween!
     
  15. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Muito obrigado Sonia pela nova roupinha, vou já usar!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  16. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olha só o dia das bruxas já está chegando no fórum bruxinhas e feiticeiros desfilando seus modelito da Sonia . E arrasando!!!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  17. sissy222

    sissy222 Imperador

    Muito lindaaaaa!!! Muito Obrigada Sónia, irei de certo usar em breve já que tem cheirinho a outono, a minha estação do ano. :DEm Portugal o outono começou bem recentemente e as primeiras chuvas também. ;)
    Beijocas amiga e muito obrigada pelo miminho lindo.:D
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  18. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia a todos!

    Muito obrigada por disponibilizar parte do seu tempo para conosco Sonia.
     
  19. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Oi Sissy, que bom que foi do teu agrado :) Te disse que te faria uma com o tema do Halloween, espero que goste! Beijinhos

    http://i.imgur.com/Lmye02m.gif

    [​IMG]
    http://i.imgur.com/pmOf7XQ.gif



    [​IMG]

    Aproveitando, deixo também para Lika e que fique a vontade para usar ou não! :)



    [​IMG]

    [​IMG]

    :)
     
    sissy222 aprova isto.
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Vai o Fórum começar a ficar terrorífico eheh
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.