Oficina Sonia Momoi

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 23 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    está muito linda e você é uma mãe babada não é rsrs
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  2. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    [​IMG]

    Não tem como não ser Soraia! Ela é uma pessoinha iluminada, independente de ser minha filha ou não!
    É o meu maior tesouro, tem um enorme coração, é pura, sincera e autentica com todos a sua volta!

    Realmente um verdadeiro tesouro que na próxima semana se Deus quiser vai estar aqui comigo por uns dois três dias, pois também ira visitar alguns amigos!

    Bjos :)
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Que bom Sô, estar com os filhos/pais é a melhor coisa do mundo, eu posso falar por mim. Custa muito estar longe.

    Ela vai ficar muito feliz com a assinatura!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  4. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Passando por aqui também para deixar duas assinaturas, mais uma a Soraia e uma para Nelita.

    Sintam se a vontade para por no guarda roupa ou no fundo da gaveta xD

     
    FMENINO aprova isto.
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Uauuu, gostei muito Sonia, para já continuo com esta, sua também, que adoro! Mas já guardei a nova roupa!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  6. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Passando para deixar essas duas assinaturas.

    [​IMG]

    [​IMG]
    .
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Que lindas Sonia_Momoi
    já repassei a Nina suas ofertas de lindas roupinhas !
     
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Não era preciso Lika pois a mesma ja tinha sido citada e não aceitou, não usa mais as minhas assinaturas. Fiz sabendo! xD Não me importo, gosto de fazer e faço com carinho pra quem quiser e pra quem não quer também xD e na boa.. Use as quem quer, certo!

    Esta aqui mais uma pra ti :)

    [​IMG]
    Tenho uma outra para Dininha, não ficou muito boa e tambem não encontro aqui no pc xD Logo mais se encontrar a deixo aqui.
    Bjos.

    Também tem esta para Sissy :)

    [​IMG]
    Bjos
    .
     
    sissy222 e :[LIKA]: aprovam isto.
  9. rgnsilveira5

    rgnsilveira5 Vigilante

    Olá, vim aqui novamente pedir uma assinatura, gostaria que fosse bem primaveril (já que aqui chegou a primavera), deixo a seu critério pois tens muito bom gosto.Agradeço desde já a atenção.Abraço.
     
  10. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, aguardaremos todos com expectativa.
     
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Ola rgnsilveira5,

    Obrigada pelos elogios :)

    Deixo te aqui essas duas assinaturas, caso não seja de teu agrado, por favor diga que procurarei fazer uma outra sem problema. :)

    http://i.imgur.com/OhJAf0V.gif

    [​IMG]
    http://i.imgur.com/47R6eMF.gif

    [​IMG]
    Abraço pra ti também. :)
    .
     
    sissy222 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Que assinaturas bonitas, acho que todos vão andar bem vestidos rsrs
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  13. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Olha aqui a «pedinchona» da tua amiga Clara a pedir-te para não esqueceres a minha roupinha de Natal. Bem sei que ainda há muito tempo mas como eu a costumo colocar logo no início de Dezembro, é só para te lembrar,rsrsrs...
    Beiiiiijiiiinho!!!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  14. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Mais um atelier a dar frutos com belas roupinhas..
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  15. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Linda Clarinha! Tu na verdade, nem precisas pedir, ando sempre a fazer varias e guardar porem desta vez, sumiram do pc inúmeras assinaturas e imagens. Deve estar em um pendrive.

    Eu estava com problemas com a conexão da internet e há tempos pensava em formatar meu pc e coloquei tudo em 2 pendrives e sei lá o que aconteceu, o pc não abre eles e por fim formatei o pc de Sueli xD Não resolveu nada, perdi as imagens e o problema não estava no pc:cry:

    Ontem pela manhã descobri o problema :D Estava no telefone lá de baixo, desliguei ele e até o momento a net esta perfeita! Agora tenho que descobri o pq não lê o pendrive. Tem centenas de imagens lá :)

    Deixo te aqui as assinaturas e por favor, use as somente se for do teu agrado.


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Bjos Clarinha e qualquer coisa, me chame :inlove:

    Aproveitando, deixo também essas duas a Dininha porem, não sei o que tem essa primeira que ao hospedar, perde o movimento pelo mozilla e pelo chrome parece meio o_O normal então, é só para ela ver mesmo!xD Se ficar parada, abre com outro navegador e aperte F5.

    [​IMG]

    Esta, esta normal e também não me recordo se já entreguei por outros meios!

    [​IMG]

    Por agora é só! Bjos :inlove:
    .​



     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  16. rgnsilveira5

    rgnsilveira5 Vigilante

    Obrigado, amei as duas assinaturas só espero que minha vizinha Vanessa Rosa não fique com ciúmes(por causa das borboletas). E são lindas todas as outras que fizesses, parabéns.
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Uauuu, adorei a nº2 da Dininha, lindíssima!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Olha amiga Regina, confesso que fiquei com uma pontinha de inveja... xDxDxD
    Estão lindas as assinaturas! Sonia sempre faz um belo trabalho!:inlove:
     
    rgnsilveira5 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  19. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!
    Sonia, já estou a usar a sua assinatura, ficará durante o mês de Outubro. :)
    Beijinhos!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  20. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Que bom que gostaste Sofia! Encontrei esta postada desde do dia 24 de julho em um canto que esta um pouco esquecido:cry: Fui lá buscar uma informação e encontrei. Só não me recordo se já te ofereci. :)

    Caso não, deixo a aqui. Beijinhos pra ti também [​IMG]

    [​IMG]
    Já a da águia, que ontem estava sem movimento para mim, estou a ver normal. Vai entender!

    Qualquer coisa, é só me ligarem, meu tel é 070 707070 e se não conseguirem [​IMG] 70 de novo! [​IMG] [​IMG]
    .

     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.