Oficina Sonia Momoi

Discussion in 'Arquivo: vários' started by Sonia_Momoi, Feb 23, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    está muito linda e você é uma mãe babada não é rsrs
     
    Sonia_Momoi likes this.
  2. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    [​IMG]

    Não tem como não ser Soraia! Ela é uma pessoinha iluminada, independente de ser minha filha ou não!
    É o meu maior tesouro, tem um enorme coração, é pura, sincera e autentica com todos a sua volta!

    Realmente um verdadeiro tesouro que na próxima semana se Deus quiser vai estar aqui comigo por uns dois três dias, pois também ira visitar alguns amigos!

    Bjos :)
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Que bom Sô, estar com os filhos/pais é a melhor coisa do mundo, eu posso falar por mim. Custa muito estar longe.

    Ela vai ficar muito feliz com a assinatura!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  4. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Passando por aqui também para deixar duas assinaturas, mais uma a Soraia e uma para Nelita.

    Sintam se a vontade para por no guarda roupa ou no fundo da gaveta xD

     
    FMENINO likes this.
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Uauuu, gostei muito Sonia, para já continuo com esta, sua também, que adoro! Mas já guardei a nova roupa!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  6. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Passando para deixar essas duas assinaturas.

    [​IMG]

    [​IMG]
    .
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Que lindas Sonia_Momoi
    já repassei a Nina suas ofertas de lindas roupinhas !
     
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Não era preciso Lika pois a mesma ja tinha sido citada e não aceitou, não usa mais as minhas assinaturas. Fiz sabendo! xD Não me importo, gosto de fazer e faço com carinho pra quem quiser e pra quem não quer também xD e na boa.. Use as quem quer, certo!

    Esta aqui mais uma pra ti :)

    [​IMG]
    Tenho uma outra para Dininha, não ficou muito boa e tambem não encontro aqui no pc xD Logo mais se encontrar a deixo aqui.
    Bjos.

    Também tem esta para Sissy :)

    [​IMG]
    Bjos
    .
     
    sissy222 and :[LIKA]: like this.
  9. rgnsilveira5

    rgnsilveira5 Vigilante

    Olá, vim aqui novamente pedir uma assinatura, gostaria que fosse bem primaveril (já que aqui chegou a primavera), deixo a seu critério pois tens muito bom gosto.Agradeço desde já a atenção.Abraço.
     
  10. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, aguardaremos todos com expectativa.
     
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Ola rgnsilveira5,

    Obrigada pelos elogios :)

    Deixo te aqui essas duas assinaturas, caso não seja de teu agrado, por favor diga que procurarei fazer uma outra sem problema. :)

    http://i.imgur.com/OhJAf0V.gif

    [​IMG]
    http://i.imgur.com/47R6eMF.gif

    [​IMG]
    Abraço pra ti também. :)
    .
     
    sissy222 and rgnsilveira5 like this.
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Que assinaturas bonitas, acho que todos vão andar bem vestidos rsrs
     
    Sonia_Momoi likes this.
  13. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Olha aqui a «pedinchona» da tua amiga Clara a pedir-te para não esqueceres a minha roupinha de Natal. Bem sei que ainda há muito tempo mas como eu a costumo colocar logo no início de Dezembro, é só para te lembrar,rsrsrs...
    Beiiiiijiiiinho!!!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  14. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Mais um atelier a dar frutos com belas roupinhas..
     
    Sonia_Momoi likes this.
  15. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Linda Clarinha! Tu na verdade, nem precisas pedir, ando sempre a fazer varias e guardar porem desta vez, sumiram do pc inúmeras assinaturas e imagens. Deve estar em um pendrive.

    Eu estava com problemas com a conexão da internet e há tempos pensava em formatar meu pc e coloquei tudo em 2 pendrives e sei lá o que aconteceu, o pc não abre eles e por fim formatei o pc de Sueli xD Não resolveu nada, perdi as imagens e o problema não estava no pc:cry:

    Ontem pela manhã descobri o problema :D Estava no telefone lá de baixo, desliguei ele e até o momento a net esta perfeita! Agora tenho que descobri o pq não lê o pendrive. Tem centenas de imagens lá :)

    Deixo te aqui as assinaturas e por favor, use as somente se for do teu agrado.


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Bjos Clarinha e qualquer coisa, me chame :inlove:

    Aproveitando, deixo também essas duas a Dininha porem, não sei o que tem essa primeira que ao hospedar, perde o movimento pelo mozilla e pelo chrome parece meio o_O normal então, é só para ela ver mesmo!xD Se ficar parada, abre com outro navegador e aperte F5.

    [​IMG]

    Esta, esta normal e também não me recordo se já entreguei por outros meios!

    [​IMG]

    Por agora é só! Bjos :inlove:
    .​



     
    -VanessaRosa- likes this.
  16. rgnsilveira5

    rgnsilveira5 Vigilante

    Obrigado, amei as duas assinaturas só espero que minha vizinha Vanessa Rosa não fique com ciúmes(por causa das borboletas). E são lindas todas as outras que fizesses, parabéns.
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Uauuu, adorei a nº2 da Dininha, lindíssima!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Olha amiga Regina, confesso que fiquei com uma pontinha de inveja... xDxDxD
    Estão lindas as assinaturas! Sonia sempre faz um belo trabalho!:inlove:
     
    rgnsilveira5 and Sonia_Momoi like this.
  19. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!
    Sonia, já estou a usar a sua assinatura, ficará durante o mês de Outubro. :)
    Beijinhos!
     
    Sonia_Momoi likes this.
  20. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Que bom que gostaste Sofia! Encontrei esta postada desde do dia 24 de julho em um canto que esta um pouco esquecido:cry: Fui lá buscar uma informação e encontrei. Só não me recordo se já te ofereci. :)

    Caso não, deixo a aqui. Beijinhos pra ti também [​IMG]

    [​IMG]
    Já a da águia, que ontem estava sem movimento para mim, estou a ver normal. Vai entender!

    Qualquer coisa, é só me ligarem, meu tel é 070 707070 e se não conseguirem [​IMG] 70 de novo! [​IMG] [​IMG]
    .

     
Thread Status:
Not open for further replies.