Oficina Sonia Momoi

Discussion in 'Arquivo: vários' started by Sonia_Momoi, Feb 23, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Todas muito lindas, a Soninha é uma ótima costureira :D
     
  2. H.Potter

    H.Potter Promessa

    Olá sonia!
    Ficou muito bonito. Gostei muito!
    Parabéns.
     
  3. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Ainda bem que gostou,este atelier funciona muito bem.
     
  4. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Fico feliz por ambos terem gostado e sempre que quiserem mudar de ares, é só me chamar..

    Boa madrugada de sábado e um ótimo domingo a todos!
    .
     
    H.Potter, sissy222 and Paul Farmer like this.
  5. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Parabéns a ti Sonia, teu cantinho aqui tem feito grande sucesso.;)
     
    .nina.21 and sissy222 like this.
  6. sissy222

    sissy222 Imperador

    Desta vez não venho pedir nenhuma assinatura pois ainda tenho uma roupita de reserva que ainda não estreei, mas venho deixar uma beijinho para a Sonia e uma festinha para a Lana com votos de boa Páscoa e muitos ovinhos cheios de coisas boas:D (e sem calorias de preferência :p).
     
    Paul Farmer likes this.
  7. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Engrosso a fileira e também deixo meus cumprimentos à nossa amiga Sonia. ;)
     
    sissy222 likes this.
  8. Cherryroses

    Cherryroses Comissário

    Sônia minha querida amiga, que saudade!!!!
    Voltei ao Fórum, se puder faz uma assinatura para mim, pois tem tanto tempo que nem lembro mais como fazer.
    Afssss
    Tudo mudou por aqui.

    Utilize o tema que você quiser.


    roseanemartins1
     
    sissy222 likes this.
  9. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Roseane!
    Certamente que a Sonia lhe fará uma bela assinatura.
     
  10. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano


    Olá a todos,

    Oi Sissy, oi Roseane,

    Estive ausente por alguns dias pq mudei-me de residência e fiquei sem internet. Fora isso, muita coisa ruim aconteceram e aos poucos tudo ficara bem se Deus quiser.. Com exceção do sumiço do Fred (Nossa gatinha) que infelizmente nada sabemos dela há mais de 15 dias se não estou e erro.
    Tanta coisa ruim que até perdi a noção do tempo..

    Sissy agradeço teu carinho, Lana esta bem, mas muito teimosa, não há meios dela fazer xixi em um único lugar, creio que não gostou da nova casa, alias ninguém gostou!
    Bjos

    Roseane, é muito bom saber que estas bem e que voltou ao jogo e em relação a assinatura, não sabia o nick que deveria por e como vi que já ganhou assinaturas deixo te esta e caso ainda queira uma outra, é só me pedir com o Nick desejado.



    [​IMG]

    Edit:
    Resolvi deixar uma outra com o nick Cherryroses. Ando bastante sem tempo :)


    [​IMG]

    Bjos
     
    Last edited: Apr 7, 2015
    sissy222 and Paul Farmer like this.
  11. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Muito bem vinda de volta à vida virtual Soninha!
     
  12. Cherryroses

    Cherryroses Comissário

    Sônia minha querida amiga, obrigado, já salvei em meu PC, depois passarei para meu ondrive, só assim não perco, rsss, muito obrigada são lindas
     
    sissy222 likes this.
  13. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    É muito boa notícia saber que lhe temos de volta Sonia, já estávamos a sentir sua falta conosco. ;)
     
    sissy222 likes this.
  14. sissy222

    sissy222 Imperador


    Oi doce Sonia, fico feliz porque tenha reaparecido aqui no nosso cantinho mesmo com avida trapalhada como parece estar. ESpero que em breve a Laninha ajude nessa transição- é capaz de ser nervoso miúdinho e necessidade de marcar terrotórioo_O- e que tudo comece a entrar mais nos eixos e na paz.:)
    Beijocas linda e até breve com melhores energias à sua volta.:)

    Mesmo assim conseguiu fazer lindas assinaturas como habitual.:D
     
    Paul Farmer likes this.
  15. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Sonia, saibas que sempre é bem vinda ao nosso convívio. ;)
     
  16. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigado Paulo e Sissy :)

    Sempre que eu puder e/ou alguém me chamar, mesmo sem tempo ou com problemas, estarei sempre dando um jeitinho de aparecer..

    Bjos :)
     
    sissy222 likes this.
  17. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia!
    Sonia, espero que tudo se resolva aí por casa e que o Fred aparece.
    Beijinhos!
     
    sissy222 likes this.
  18. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva


    Amei Soninha ja to usando viu :inlove: bjuss
     
  19. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Oi Sofia, obrigada, mas não encontramos Fred :( Infelizmente! De resto, continua na mesma..

    Viajo amanhã para casa de minha filha, ela vai fazer um pequena cirurgia da coluna e vou cuidar dela :)

    Beijos pra ti também..
    Olá Lika, que bom que estas de volta, pelo menos podemos saber que tudo esta bem por ai.. :)

    Fico feliz que tenhas gostado da assinatura e quando quiser uma outra daqui uns bons dias.. rsrsrs sabes onde me encontrar!

    Bjos

    Bom fim de semana para todos!
     
    sissy222 likes this.
  20. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Sonia!
    Tenho pena de que não tenha encontrado Fred, eu especialmente adoro gatos, e ficaria bastante triste se perde-se o meu. Pode ser que o seu ainda regresse.

    Continuo com a assinatura que me fez, acho que a amo. xD Está mesmo gira!

    Beijinhos e um bom fim de semana. :)
     
    sissy222 likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.