Oficina Sonia Momoi

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 23 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Obrigada por partilhar conosco suas regalias ;)

    Eles vão adorar com toda a certeza!!

    Boa semana para si também!

    Beijinho e bom jogo
     
  2. sissy222

    sissy222 Imperador

    Oh minha querida só tenho passado de fugida pelo fórum e por isso não vi o seu cantinho novo. Está uma beleza e logo com miminhos para mim !!!:D:inlove:
    Que doçura!! Fiquei encantada e vou de certo usar as assinaturas que são lindas.Muito, muito obrigada. Transbordam do carinho com que as faz.:)
    Muito obrigada e um beijão grande para si e uma festona bem gostosa na Lana que espero esteja melhor de saúde.:)
    beijoquinhas e continuação de excelentes "modelitos"
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  3. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Sonia tem muito talento para coisa e já vou mudar minha assinatura. ;)
     
    sissy222 aprova isto.
  4. sissy222

    sissy222 Imperador

    Adorei aquela dos camaleões e vem bem a propósito agora como evento aí a começar.:D
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  5. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!
    Sempre belas assinaturas por aqui. :)
    Beijinhos a todos.
     
  6. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Sissy! Estou bem e Lana esta ótima também..

    Fiquei feliz em ver que encontraste o mimo que te deixei e também com o carinho que aceitaste :)
    Sempre que tiveres vontade de trocar de roupinha, sinta se a vontade para fazer encomendas. Pensei que tu não apreciasse esse tipo de modelitos!

    Bjos pra ti também :)
     
    sissy222 aprova isto.
  7. Teresa Cristina

    Teresa Cristina Coronel

    Como sempre, linda assinaturas Sonia.
     
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Teresa! Vejo que não aceitou a que lhe fiz. Não tem mal, quem sabe da próxima acerto! :)
     
  9. Teresa Cristina

    Teresa Cristina Coronel

    Não vi a assinatura querida. Me perdoa, sou muito desligada.
    Vou procurar e usar já. Muito obrigada pelo carinho.

    Sonia, não encontro, pode colocar de novo por favor?
     
  10. Muito lindas as assinaturas uma mais bonita que a outra;)
    Tenham uma otima noite
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Ah Teresa, desculpe, fui remover mais cedo a de Heliana, pois ela não é mais mod e sem querer sumiu a tua. Me de 10, 15 minutos que faço uma outra pois também não acho mais aqui no pc rsrsrs

    *******

    Aqui esta Teresa, espero que goste e depois que fiz esta, encontrei a anterior!


    [​IMG]

    [​IMG]

    E tem essa para Lika que espero que goste :)

    [​IMG]
    Boa noite e bom descanso a tdos!
     
    Última edição: 4 Março 2015
  12. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia!
    Com certeza que a Teresa irá gostar das assinaturas, ficaram as duas muito bonitas. :)
     
  13. sissy222

    sissy222 Imperador

    Eu aprecio sempre o que é feito com carinho e de coração e as suas criações são sempre muito charmosas.:D É claro que vou usar e com muito gosto.:)
    Fico feliz que estejam ambas bem e deixo aqui beijocas docinhas para ti e festinhas carinhosas para a Laninha.;)
     
  14. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite!
    A Sissy deixando sempre as suas palavras doces. :)
    Beijinhos e bom trabalho para a Sonia.
     
    sissy222 aprova isto.
  15. Teresa Cristina

    Teresa Cristina Coronel

    Sonia, adorei. Maravilhosas. Já estou usando uma delas.
     
  16. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Que bom que gostou Teresa :)

    Ja agora tenho uma encomenda para meu amigo e vizinho H.Potter!

    Caro amigo, aqui fica o avatar e para que tu possas usar caso goste, tu tens de salvar a imagem no computador e depois enviar para o teu perfil.

    [​IMG]
    Já a assinatura, tu tens de copiar o link/endereço da imagem e colar/inserir na janela que se abre para tal.
    Sinta se a vontade para diser se gostou ou não, se quer uma outra com imagem diferente.

    Aqui fica o link com o passo a passo de Como colocar assinaturas

    Bjos :)

    http://i.imgur.com/DqqSMfq.gif

    [​IMG]
    Já agora, deixo esta para Heliana caso goste, que infelizmente deixou a moderação e por isso tive que trocar a assinatura.
    Sinta se a vontade para diser se gostou ou não! Bjos

    [​IMG]
    E para Sissy, dei uma reformulada, achei que assim ficou melhor e espero que goste :)

    [​IMG]
    Ótima sexta feira para todos nós e continuação de um bom jogo :)
     
    H.Potter e sissy222 aprovam isto.
  17. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Belas assinaturas Sonia, obrigada pelas gentilezas.
     
  18. ♥Helivenuto♥

    ♥Helivenuto♥ Autor activo

    Obrigada Sonia,já estou usando.
     
  19. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Muito linda por sinal!! A Sonia tem muito jeito para a costura;)
     
  20. sissy222

    sissy222 Imperador

    Que luxo,:) está muito linda, vou já colocar o modelito com as alterações. Adorei que esta versão tenha mais tons de amarelo que são os meus favoritos. Sempre um espanto as suas criações.
    Muito obrigada uma vez mais.:D
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.