Oficina Sonia Momoi

Discussion in 'Arquivo: vários' started by Sonia_Momoi, Feb 23, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Obrigada por partilhar conosco suas regalias ;)

    Eles vão adorar com toda a certeza!!

    Boa semana para si também!

    Beijinho e bom jogo
     
  2. sissy222

    sissy222 Imperador

    Oh minha querida só tenho passado de fugida pelo fórum e por isso não vi o seu cantinho novo. Está uma beleza e logo com miminhos para mim !!!:D:inlove:
    Que doçura!! Fiquei encantada e vou de certo usar as assinaturas que são lindas.Muito, muito obrigada. Transbordam do carinho com que as faz.:)
    Muito obrigada e um beijão grande para si e uma festona bem gostosa na Lana que espero esteja melhor de saúde.:)
    beijoquinhas e continuação de excelentes "modelitos"
     
    Sonia_Momoi likes this.
  3. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Sonia tem muito talento para coisa e já vou mudar minha assinatura. ;)
     
    sissy222 likes this.
  4. sissy222

    sissy222 Imperador

    Adorei aquela dos camaleões e vem bem a propósito agora como evento aí a começar.:D
     
    Sonia_Momoi likes this.
  5. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!
    Sempre belas assinaturas por aqui. :)
    Beijinhos a todos.
     
  6. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Sissy! Estou bem e Lana esta ótima também..

    Fiquei feliz em ver que encontraste o mimo que te deixei e também com o carinho que aceitaste :)
    Sempre que tiveres vontade de trocar de roupinha, sinta se a vontade para fazer encomendas. Pensei que tu não apreciasse esse tipo de modelitos!

    Bjos pra ti também :)
     
    sissy222 likes this.
  7. Teresa Cristina

    Teresa Cristina Coronel

    Como sempre, linda assinaturas Sonia.
     
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Obrigada Teresa! Vejo que não aceitou a que lhe fiz. Não tem mal, quem sabe da próxima acerto! :)
     
  9. Teresa Cristina

    Teresa Cristina Coronel

    Não vi a assinatura querida. Me perdoa, sou muito desligada.
    Vou procurar e usar já. Muito obrigada pelo carinho.

    Sonia, não encontro, pode colocar de novo por favor?
     
  10. Muito lindas as assinaturas uma mais bonita que a outra;)
    Tenham uma otima noite
     
    Sonia_Momoi likes this.
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Ah Teresa, desculpe, fui remover mais cedo a de Heliana, pois ela não é mais mod e sem querer sumiu a tua. Me de 10, 15 minutos que faço uma outra pois também não acho mais aqui no pc rsrsrs

    *******

    Aqui esta Teresa, espero que goste e depois que fiz esta, encontrei a anterior!


    [​IMG]

    [​IMG]

    E tem essa para Lika que espero que goste :)

    [​IMG]
    Boa noite e bom descanso a tdos!
     
    Last edited: Mar 4, 2015
  12. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia!
    Com certeza que a Teresa irá gostar das assinaturas, ficaram as duas muito bonitas. :)
     
  13. sissy222

    sissy222 Imperador

    Eu aprecio sempre o que é feito com carinho e de coração e as suas criações são sempre muito charmosas.:D É claro que vou usar e com muito gosto.:)
    Fico feliz que estejam ambas bem e deixo aqui beijocas docinhas para ti e festinhas carinhosas para a Laninha.;)
     
  14. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite!
    A Sissy deixando sempre as suas palavras doces. :)
    Beijinhos e bom trabalho para a Sonia.
     
    sissy222 likes this.
  15. Teresa Cristina

    Teresa Cristina Coronel

    Sonia, adorei. Maravilhosas. Já estou usando uma delas.
     
  16. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Que bom que gostou Teresa :)

    Ja agora tenho uma encomenda para meu amigo e vizinho H.Potter!

    Caro amigo, aqui fica o avatar e para que tu possas usar caso goste, tu tens de salvar a imagem no computador e depois enviar para o teu perfil.

    [​IMG]
    Já a assinatura, tu tens de copiar o link/endereço da imagem e colar/inserir na janela que se abre para tal.
    Sinta se a vontade para diser se gostou ou não, se quer uma outra com imagem diferente.

    Aqui fica o link com o passo a passo de Como colocar assinaturas

    Bjos :)

    http://i.imgur.com/DqqSMfq.gif

    [​IMG]
    Já agora, deixo esta para Heliana caso goste, que infelizmente deixou a moderação e por isso tive que trocar a assinatura.
    Sinta se a vontade para diser se gostou ou não! Bjos

    [​IMG]
    E para Sissy, dei uma reformulada, achei que assim ficou melhor e espero que goste :)

    [​IMG]
    Ótima sexta feira para todos nós e continuação de um bom jogo :)
     
    H.Potter and sissy222 like this.
  17. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Belas assinaturas Sonia, obrigada pelas gentilezas.
     
  18. ♥Helivenuto♥

    ♥Helivenuto♥ Autor activo

    Obrigada Sonia,já estou usando.
     
  19. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Muito linda por sinal!! A Sonia tem muito jeito para a costura;)
     
  20. sissy222

    sissy222 Imperador

    Que luxo,:) está muito linda, vou já colocar o modelito com as alterações. Adorei que esta versão tenha mais tons de amarelo que são os meus favoritos. Sempre um espanto as suas criações.
    Muito obrigada uma vez mais.:D
     
Thread Status:
Not open for further replies.