Oficina Sonia Momoi

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 23 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde Sonia!
    Muito obrigado pela assinatura que me fez, ficou muito bonita. :)
    Beijinhos.
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  2. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Que bom que gostou Sofia :)

    Já agora esta é para querida Vanessa que quero que saiba que não esqueço dela :)

    Vanessa,

    A que estas a usar, é muito bonita, alias acho que de todas que te fiz, ela é a mais bonita, mas fica essa para quando quiseres variar um pouquinho. :)

    Bjos

    [​IMG]
    .
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá Sonia, gostei sei e com certeza que a Vanessa vai gostar da dela, também ficou muito bonita. :)
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  4. Amigarj

    Amigarj Autor activo

     
  5. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    O teu mimo, Soninha, já é um excelente impulso para me fazer sentir melhor.
    Já agora, aproveito para te agradecer o teu convite para oBaile de Carnaval. Se estivesse perto de ti e fosse real, iria, de certeza, mas apenas por seres tu a convidar já que o Carnaval não me diz nem nunca me disse nada. Essa é, de resto, a principal razão de eu não concorrer (há outras, mas esta é a principal). Por muito que eu faça um esforço, não consigo que da minha cabeça saia algo original ou criativo com o tema de Carnaval.
    E também porque não tenho o mínimo jeito de brincar com imagens. Razão pela qual me atrevo a pedir-te uma roupinha nova,kkkk, como sabes gosto de mudar mensalmente. Deixo a teu gosto, tu já sabes bem o que eu gosto mais, água, por exemplo...
    Um grande obrigada e mil beijos.
     
    Última edição: 26 Fevereiro 2015
    Sonia_Momoi aprova isto.
  6. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Oi Sonia! Obrigada pelo miminho e por te lembrares de mim! Sabes que sou fã de tuas assinaturas, elas me deixam de queixo caído!:D
    Adorei, é tão linda quanto esta que estou a usar, que particularmente amei!:inlove:
    Meu guarda-roupas está o máximo e me vou já trocar!:music:
    Beijinhos e parabéns por esse cantinho maravilhoso!:inlove:
     
  7. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá Vanessa, ainda bem que gostaste. Ficou mesmo bonita. :)
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  8. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Do carnaval Clarinha, só gosto das fantasias em imagens, não gosto nem de ver pela TV. Já assisti de camarote em SP, confesso que detestei rsrsrs.. Já fui em um baile de mascaras requintado, é muito bonito e chique.

    Aqui esta uma assinatura pra ti, por favor, se não for do teu agrado, me diga que te farei uma outra.
    Bjos e fique bem! :)

    [​IMG]
     
  9. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Ena que rapidez, Soninha. Claro que gosto, és uma querida. Já tenho minha roupita nova para Março. Que bom...Obrigada querida, um beijo de gratidão e muito carinho.
     
  10. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Muito bonita ,mesmo!
     
  11. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá a todos,

    Oi Meninas!

    Aproveitei meu estoque de tecidos que é limitado e fiz com carinho essas assinaturas, porem isso não significa que tenham que usar.

    Por ser limitado, não teria como fazer com o mesmo tecido varias vezes para uma única pessoa por esta razão usei todas e para todas para que se gostarem poder usar :)

    Para Dininha

    [​IMG]

    [​IMG]

    Para Brigite

    [​IMG]
    Para Teresa (Tmss)

    [​IMG]
    Para Soraia

    [​IMG]

    Faltou a de Lika, vou as compras para ver se encontro do mesmo tecido porem esta dificil:)

    Bom fim de semana a todos!
    .
     
    Última edição: 3 Março 2015
  12. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Estão todas muito lindas querida, elas vão adorar...e muitos parabéns pelo seu cantinho :p
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  13. LindaBorboleta

    LindaBorboleta Avançado

    Oi Sonia!
    Fica aqui meu pedido para uma assinatura.Deixo a teu critério,pois tens "boas mãos" para costura!xD
    O nick é este mesmo LindaBorboleta.
    Bjs e bom fim de semana!:)
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  14. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá LindaBorboleta, certamente assim que a Sonia puder lhe fará uma linda assinatura.
     
  15. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá Linda,

    Aqui esta uma assinatura com uma linda borboleta :) Espero que goste e caso não, sinta se a vontade para me dizer.

    Bjos e continuação de um otimo fim de semana pra e para todos nós!

    http://i.imgur.com/JxlmZrb.gif

    [​IMG]
     
    LindaBorboleta aprova isto.
  16. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Muito obrigado,a assinatura está linda:inlove:, irei usa-la mais tarde
     
  17. LindaBorboleta

    LindaBorboleta Avançado

    Obrigada Sonia!Ficou mesmo linda!Adorei!:inlove:
    Bjs
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  18. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva


    Sim, ficou muito bonita.
     
    LindaBorboleta aprova isto.
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Obrigada Sô, adorei esses olhos cor de mel!
     
    Sonia_Momoi aprova isto.
  20. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Que bom Soraia que gostou!

    Lembrando ao Paulo, que o carnaval já acabou rsrsrs.. Que as novas signs prontinhas já postadas, trouxe pra cá e caso queira uma outra, é só me dizer.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Deixando mais essa para querida Clarinha :)

    [​IMG]

    Boa semana para todos nós!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.